quinta-feira, 23 de setembro de 2010

no more tears.

As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança.

Sua lágrimas não me enganam mais seus gritos não tem o mesmo efeito sobre mim, o meu medo passou a minha pena que eu sentia por você sumiu, hoje eu vou ser firme não vai ser não, nunca mais irei cair em seus jogos você me ensinou muito principalmente como o interesse me da nojo. 


Em pensar que um dia eu acreditei em você, e pensar que um dia eu chorei por que você e principalmente em pensar que um dia eu amei você isso me deprime isso me da nojo de mim mesmo. Isso me da pena, eu fui um completo idiota em acreditar em você e hoje eu aprendi não vou mais sofrer ou melhor não vou mais amar, por que para amar precisa de um pouco de sofrimento.

Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim mas você sumiu do nada me abandonou me esqueceu ou me trocou na realidade eu não sei o que você fez comigo mas a cada dia minha dor aumenta meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinho eu me sinto como se fosse invisível e você era a única pessoa que poderia me ajudar mais você se foi igual a todas as outras pessoas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário